Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/01/2010 - Bom Dia Sorocaba Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia investiga enfermeiro com ‘boa noite Cinderela’

Por: Robson Moura

Homem de São Paulo se intoxicou com o medicamento em Jundiaí.

O auxiliar de enfermagem Paulo José Zacarias Neto, 29 anos, é investigado por porte de medicamento controlado. Na noite de terça-feira foram encontradas com ele cinco ampolas de dolantina, remédio usado no golpe “boa noite Cinderela”, que fez duas vítimas em Jundiaí em dezembro.

A dolantina é utilizada no caso de dores agudas, mas para os viciados causa sensação de prazer como a cocaína ou o crack.

Paulo foi indiciado porque com as ampolas foram encontrados cartões e senhas bancárias de uma mulher de Ferraz de Vasconcelos, em São Paulo.

A polícia suspeita que ela tenha caído no golpe e não sabe se ele vende ou apenas usa a droga.

Os policiais chegaram até Paulo após denúncia feita pelo Hospital São Vicente.

Ele foi intoxicado pelo remédio e socorrido. As ampolas estavam em suas roupas.

Segundo a polícia, o remédio havia sido fornecido em um hospital da cidade.

O nome do local não foi divulgado para não atrapalhar as investigações.

O suspeito voltou para São Paulo após ser ouvido.

Vítimas são atraídas para bares

Dois casos do “boa noite Cinderela” foram registrados em Jundiaí em dezembro. Um idoso perdeu o dinheiro de sua aposentadoria no Terminal Eloy Chaves e um operador de máquinas teve sua motocicleta Titan furtado no Centro.

Segundo as vítimas, os golpes foram aplicados de maneira semelhante. Eles encontraram pessoas e beberam juntas cervejas e pegaram no sono. Quando acordaram estavam sem seus pertences.

O aposentado encontrou um homem na rua e foi tomar uma cerveja em um bar. Quando acordou estava com dores de cabeça e foi levado para o Hospital São Vicente. O dinheiro de sua aposentadoria, cerca de R$ 2 mil, sumiu, segundo relatou.

Já o operador de máquinas esteve em um bar na avenida Jundiaí. Após beber algumas cervejas, pegou no sono e acordou em um local próximo à rua Rangel Pestana sem sua moto.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 451 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal