Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/01/2010 - O Rio Branco Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso acusado de comprar gado com cheques roubados


O desempregado Aurimar Nascimento da Costa, 32 anos, mais conhecido como “Popó” foi preso na madrugada desta quarta feira (5), por policiais da delegacia do 1º DP, contra “Popó”, existia um mandato de prisão pelo crime de estelionato. O acusado foi preso na casa de sua mãe na travessa Jardim, no Bairro Eldorado.

Segundo informações do delegado Carlos Bayma o acusado já é velho conhecido da polícia, pela pratica de crimes de compra de gado com cheques roubados, além de formação de quadrilha. De acordo com o delegado, “Popó”, é o principal líder da quadrilha que age no Acre, sendo composta por mais cinco pessoas, destas quatro já foram identificadas pela policia e devem ser presas a qualquer momento.

O pequeno pecuarista Edvaldo Aparecido Mendonça, 34 anos, morador do município de Acrelândia, foi uma das vítimas da quadrilha. No dia 30 de Julho de 2009, o acusado “Popó”, esteve em sua residência junto com outros integrantes da quadrilha para comprar trinta e uma cabeças de gados, após o negocio a vítima recebeu um cheque e só percebeu a fraude quando foi ao banco tentar sacar o cheque. Na agência a vítima foi informada pelo gerente que o cheque era roubado.

A polícia acredita que a quadrilha já comprou mais de 300 cabeças de gados com cheque roubados e que novas vitimas vão comparecer depois que o acusado sair na imprensa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 191 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal