Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

06/01/2010 - rondoniaovivo.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dupla acusada de estelionato é presa bebendo em bar


Uma guarnição da Polícia Militar de Ariquemes - RO, lotada na base 04, prendeu ontem, por volta das 19horas, dois suspeitos acusados de efetuarem uma compra em loja de eletrodomésticos com cheque furtado. Carlos Aparecido Matos Pereira, 30 anos; e Luiz Carlos de Matos, 19 anos. Os dois foram presos quando comemoravam bebendo cervejas em um bar.

Conforme relatou a vítima, dois elementos chegaram à loja (Novalar), e compraram uma geladeira no valor de R$ 980 reais e pagaram com um cheque no valor de R$ 1.300 reais, após receberem o troco, embarcaram a geladeira em um veículo e foram embora.

Ao consultar o documento recebido a loja descobriu que o cheque era produto de furto. Casualmente a vítima ao encerrar o expediente deslocava-se para sua residência e avistou os dois envolvidos tomando uma “cervejinha” num bar no setor 05. A Viatura do setor foi no local, após identificar os suspeitos, os encaminhou para o Plantão de Polícia.

Na delegacia os suspeitos alegaram que tinham pegado o cheque de um amigo, conhecido por “Baixinho”, e que teria aferido-lhes uma quantia para que fizessem a transação comercial. A geladeira foi localizada e encaminhada também para a delegacia, onde foram tomadas as providenciais de praxe.

Os agentes foram identificados como sendo: Carlos Aparecido Matos Pereira, 30 anos; e Luiz Carlos de Matos, 19 anos. A informação é do cabo PM Teles do 7° BPM.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 324 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal