Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/01/2010 - Extra Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário pego em Santa Cruz


No fim da tarde de ontem um homem de 55 anos teve uma câmera de segurança furtada de casa, acionou policiais do 27º BPM que percorreram os arredores e conseguiram localizar um suspeito que foi identificado pela vítima. O acusado, Alex Henrique B. Aimoré Pita de 49 anos, há duas semanas tinha se passado por segurança da firma Camp Line Segurança Máxima para moradores do Conjunto João 23, em Santa Cruz e já tem passagem no art. 171 (estelionato) do Código Penal, no Estado de São Paulo. Na delegacia da área, outras vítimas o teriam reconhecido. Com ele foram encontrados sete folhas de cheques de possíveis vítimas do golpe, um contrato de prestação de serviço, além do crachá o qual se utilizava para enganar as suas vítimas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 362 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal