Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/01/2010 - O Diário de Mogi Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Rapaz retira dinheiro do BB em nome de uma empresa

Por: Laércio Ribeiro


O desempregado Anderson de Almeida de 23 anos, morador em Itaquaquecetuba, saiu de sua casa segunda-feira, segundo ele, na companhia de um rapaz conhecido como "Fábio". Ele se dirigiu ao Banco do Brasil na Avenida Voluntário Fernando Pinheiro Franco, no Centro de Mogi, e conseguiu retirar até talão de cheques em nome da Trator Agro Empresa Agrícola, sediada em Itaquá. Ontem de manhã, Anderson voltou à agência e sacou um cheque falso, sem problemas, no valor de R$ 2540,00. No começo da tarde, ele resolveu retirar mais dinheiro: R$ 2720,00, mas a sua estratégia não deu certo. Ao procurar outra caixa, ela verificou que a assinatura não conferia e deu o alarme. Anderson foi preso.

Os policiais Ivanir, Rita e Estela, da equipe do Centro Seguro, do 17º BPM/M, o escoltaram ao Distrito Central, onde o delegado Carlos Alberto de Campos e os seus policiais Mauro Sato, Waldir e Jorge o autuaram em flagrante pelo crime de Estelionato.

Ao conversarem com Anderson, ele disse que jamais participou de crimes, porém foi induzido por um certo "Flávio", cujo paradeiro não soube ou não quis dizer.

O delegado Carlos de Campos apreendeu os cheques, que servem como provas. Anderson não esperava que ao retornar à tarde ao Banco do Brasil a caixa iria desconfiar ao ponto de telefonar para a empresa vítima e verificar que tudo não passava de um golpe.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 408 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal