Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/01/2010 - Ibahia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é preso tentando mudar nome


O estelionatário José Ricardo Silva Santos foi preso na segunda-feira (04), por policiais da 16ª Delegacia, quando tentava tirar uma carteira de identidade em nome de Edenilson Pereira Lemos, no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) do Shopping Iguatemi.

Segundo informou o delegado Carlos José Habib de Lima, titular da 16ª Delegacia (Pituba), José Ricardo tem seis mandados de prisão expedidos por Varas Criminais de cidades do Sul do País.

O golpe foi descoberto por funcionários do SAC, ao perceberem que o vigarista havia solicitado carteira utilizando documentos falsos. Com José Ricardo foram apreendidos dois pendrives, dois óculos de grau, um telefone celular, um canivete multiuso, uma calculadora, remédios de uso controlado, dois cheques assinados em branco e uma Bíblia. O falsário foi autuado em flagrante.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 268 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal