Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/01/2010 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende mulher que usava 60 CPFs e Rgs falsos para aplicar golpes


RIO - A polícia prendeu por estelionato, em São Gonçalo, uma mulher de 57 anos que possuía mais de 60 CPFs e RGs falsos com os quais aplicava golpes abrindo contas em bancos e utilizando diversos nomes diferentes. Por intermédio dessas contas, ela obtinha empréstimos e fazia outros tipos de transações financeiras. Maria Inês Rezende de Oliveira costumava agir na região de Niterói, com frequência maior em Icaraí. Ela apresentava vários endereços falsos, mas os policiais da 73ª DP (São Gonçalo) conseguiram chegar até a acusada, que já tinha sete registros policiais em seu nome e um mandado de prisão, todos por estelionato (artigo 171). Maria Inês utilizava os nomes de outras pessoas e, com documentos falsos, abria contas em bancos. Na maioria dos casos, no Santander. Uma das últimas vítimas dela mora em São Gonçalo.

Segundo a polícia, o filho de Maria Inês, que tinha passagem pela polícia em 2007, por lesão corporal, foi citado, junto com a mãe, a comparecer à delegacia. Ao chegarem, ele entou sozinho, enquanto ela esperava do lado de fora, desconfiada de que pudesse ser presa por já ter mandado de prisão. Os policiais suspeitam de que o filho também tenha participação nos estelionatos, mas só há indícios contra Maria Inês, que acabou detida na 73ªDP. Ela será encaminhada na quarta-feira para a carceragem feminina de São Gonçalo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 395 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal