Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

08/03/2007 - Maracaju News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acusada de aplicar golpes desde 2003 é presa na Capital


A DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) prendeu na tarde desta quinta-feira, na Rua Cândido Mariano com Rua Rui Barbosa, em Campo Grande, Margareth Vilela Pereira, 43 anos. Ela era foragida do Presídio Feminino Irmã Irma Zorzi e é suspeita de ter aplicado diversos golpes na Capital.

Margareth foi presa por estelionato em março de 2005, mas fugiu da unidade penal em 19 de maio do ano passado, e desde então teria continuado a aplicar golpes na cidade. Ela já havia sido presa em 2003 por se passar por advogada.

Antes de ser presa em 2005, a golpista prometia vagas gratuitas em cursos pagos – cobrava apenas a inscrição - e veículos, não entregava o carro, mas ficava com a entrada.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 455 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal