Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/01/2010 - iOnline Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Duzentas entidades públicas não entregaram plano de prevenção de riscos de corrupção


Pelo menos 200 entidades públicas não entregaram o plano de prevenção de riscos de corrupção no Tribunal de Contas, noticia a TSF. O prazo terminou dia 31 de Dezembro para todos os organismos da administração pública central, regional e local.

A TSF avança que o Conselho de Prevenção da Corrupção recebeu até ao momento 500 planos, embora esperassem pelo menos 700 respostas.

O plano deve identificar os perigos de corrupção e infracções semelhantes em cada departamento público, além de definir medidas de prevenção para estes crimes.

Na véspera de terminar o prazo para a entrega dos Planos de Prevenção de Riscos de Corrupção, o Conselho Permanente da Corrupção (CPC) mostrou-se optimista quanto à adesão do plano.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 236 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal