Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

01/01/2010 - Paraná Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presa mulher que comercializava cartões telefônicos falsificados


Policiais civis de Umuarama prenderam em flagrante na manhã de quinta-feira (31), uma mulher de 54 anos suspeita de comercializar cartões telefônicos falsificados. A prisão foi resultado de uma investigação que iniciou após denuncia de representantes da própria empresa de telefonia.

Na empresa da suspeita, localizada no centro da cidade de Umuarama, foram apreendidos 22 mil cartões telefônicos, centenas de chips para aparelhos celulares, computadores, notebook, palmtops e cerca de R$ 7.000,00.

De acordo com a polícia, nos cartões falsificados e vendidos na cidade havia várias irregularidades. "Entre elas o fato das colorações serem diferentes, com tonalidades mais claras, irregularidades nas bordas, onde ao se passar solução de acetona a tinta se dissolve facilmente", explicou o delegado de Umuarama, Edgar Dias Santana.

Ainda segundo o delegado a adulteração que mais chamou atenção dos policiais é que onde deveria estar escrito "fabricado", no cartão falso estava escrito "faricado". "Um erro de português grosseiro, notório e que chega às raias do amadorismo", declarou Santana.

A prisão e as apreensões foram feitas durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar. A proprietária da empresa, Valéria Giacomeli Ferreira, 54 anos, foi autuada em flagrante pelo crime de estelionato e está detida na carceragem da delegacia de Umuarama a disposição da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 358 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal