Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

31/12/2009 - O Dia Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Trio de estelionatários preso em Madureira


Rio - Policiais do Setor de Investigações da 29ª DP (Madureira) prenderam ontem três homens acusados de estelionato. Os agentes chegaram até os bandidos por acaso, quando passavam pela Estrada do Portela. Mauro César Vasconcelos, 41 anos, José Gilson Alves, 58, e Wagner da Silva, 39, se preparavam para ir às compras usando documentos roubados.

Mauro era investigado pelos policiais pelo uso de documentos falsos para fazer compras no comércio do bairro. Contra ele havia dois mandados de prisão por porte ilegal de arma e extorsão. Os outros dois têm passagens por roubo.

Segundo os investigadores, o trio comprava os documentos de bandidos que assaltam na região e trocavam as fotos nas carteiras de identidade e de habilitação. Mauro, que seria o chefe do bando, foi identificado após comprar celulares numa loja no Calçadão de Madureira, onde a carteira de identidade que usava foi escaneada.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 282 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal