Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

30/12/2009 - Infonet Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Foram encontrados três homens com R$ 2.600 em cédulas falsas

Getam prende três homens com dinheiro falsificado e cápsulas de cocaína na capital.

O Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) da Polícia Militar prendeu, após denúncias anônimas, por volta das 13h desta quarta-feira,30, três homens com R$ 2.600 em cédulas falsas e 20 cápsulas de cocaína. A prisão aconteceu nas proximidades do Banese do bairro Jardins, zona sul de Aracaju.

Johny Dias Santos, Deivid Reis dos Santos e Adailton Joaquim de Santana estavam em um veículo corsa, parados em frente ao Shopping Jardins, quando foram abordados por uma guarnição do Getam. Durante a abordagem, os policiais encontraram escondidos no painel do carro o dinheiro e a droga. O trio foi preso e encaminhado à sede da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), de onde posteriormente será levado para o Denarc.

Denuncie você também para os números do Getam – 8843-6445 /6485/ 6495

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 312 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal