Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

30/12/2009 - O Girassol Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Casal é preso de flagrante com quase cinco mil reais em notas falsas


Tiago Bento Vieira e Adriana Aparecida Macedo Novaes foram presos na tarde de 29 de dezembro de 2009, por volta das 11h00min, em Pedro Afonso, após terem dado dois golpes em comerciantes das cidades de Pedro Afonso-TO e Tupirama-TO. Ambos os infratores são do estado de São Paulo e estavam num veículo Peugeot 206 cor preta, placa de São Paulo. Foram encontradas com os mesmos, após uma abordagem, cerca de 90 cédulas falsas em notas de R$ 50,00 e R$ 20,00, os meliantes foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Pedro Afonso-TO onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante. (Informações da Ascom/PM)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 307 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal