Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/12/2009 - TV Canal 13 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suposto cúmplice de Beira-Mar será julgado por lavagem de dinheiro no Paraguai


Um dos traficantes brasileiros mais procurados da fronteira entre Brasil e Paraguai, Jarvis Ximenes Pavão, preso no domingo (27), não enfrentará julgamento por tráfico, mas por lavagem de dinheiro, disse nesta segunda-feira sua advogada, Laura Cazuso.

O juiz responsável pelo processo, Pedro Darío Portillo, confirmou o julgamento e informou que o brasileiro também enfrenta um pedido de extradição.

Pavão, supostamente ligado à quadrilha comandada da prisão por Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, foi preso em uma fazenda na região de Yby-Yaú, no departamento de Concepción, a 450 km de Assunção.

Junto com Pavão foi detido o paraguaio Carlos Antonio Caballero, conhecido como "Capilho", procurado pelas autoridades paraguaias e também foragido da Justiça brasileira por tráfico de drogas e armas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 250 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal