Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/03/2007 - SEGS / Diário de Natal Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

MPF denuncia mais 35 por fraude no seguro


O Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte (MPF RN) denunciou ontem 35 pessoas do município de Rio do Fogo (Litoral Norte). Elas são acusadas de fraudar documentos para receber o seguro-desemprego distribuído aos pescadores de lagosta no período do defeso (compreendido de 1º de janeiro a 30 de abril), quando é proibida a pesca do crustáceo.

De acordo com a Polícia Federal, tais pescadores receberam o seguro do Ministério do Trabalho e Emprego entre 2000 e 2004.

Eles conseguiram um atestado falso, emitido pela Colônia de Pescadores Z-03, que compravava a prática da atividade pesqueira da lagosta, quando, na verdade, possuíam outras ocupações.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 378 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal