Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/12/2009 - Alagoas em Tempo Real Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende homens que fraudavam caixas eletrônicos


O delegado Paulo Cerqueira, coordenador da Deic – Divisão Especial de Investigação e Capturas, confirmou que dois homens foram presos na tarde de desta sexta-feira (25) quando tentavam fraudar caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil, localizada no bairro do Farol.Os policiais civis do Serviço de Inteligência receberam a informação de que haveria uma tentativa de fraude em caixas eletrônicos da agência do BB, e acabaram prendendo Paulo Roberto Batista do Nascimento, 22, que é ex-presidiário, e Jailton Barbosa da Silva Júnior, 23.

Os dois foram levados para a sede da Deic e autuados pelo delegado Francisco Amorim por tentativa de furto mediante fraude.De acordo com o delegado Amorim, além da agência do Banco do Brasil, os dois acusados já revelaram a prática criminosa em mais dois estabelecimentos bancários de Maceió.

Em relação ao fato do casal que estaria próximo ao local das prisões e cujo carro haveria sido alvejado por policiais civis, o delegado Paulo Cerqueira, que se encontra em viagem, disse que já determinou a abertura de um procedimento investigativo para apurar a responsabilidade dos policiais no episódio, e ao final, sendo constatado que houve erro ou excesso, haverá a devida responsabilização.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 230 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal