Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/12/2009 - Campo Grande News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso instrutor é preso por dar calote em Nova Andradina

Por: Adriany Vital


José Carlos Barbosa, de 50 anos, foi preso na manhã de ontem em Nova Andradina acusado de dar calote em moradores daquela cidade.

De acordo com o site Nova News, o autor se apresentou com instrutor de cabeleireiro de São José do Rio Preto (SP) e ofereceu um curso de corte na cidade no valor de R$ 500,00.

O falso instrutor chegou a afixar cartazes com a propaganda do curso que não foi realizado. O curso aconteceria supostamente na última segunda-feira (21/12).

Parte do valor da bolsa chegou a ser pago por diversas pessoas, sendo que uma vitima efetuou o pagamento com aparelho de TV de 14 polegadas.

O falso instrutor está desaparecido e segundo a Polícia ele procurado pela justiça de Ponta Porã acusado de estelionato. José Carlos já foi preso nas cidades de Iguatemi, Caarapó, Amambai e Sidrolândia, por estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 288 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal