Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/12/2009 - Campo Grande News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem aplicava golpes com falso curso de cabeleireiro

Por: Fernanda Mathias


Foi preso na manhã de hoje, em Nova Andradina, Jose Carlos Barbosa, de 50 anos, após aplicar golpes em várias pessoas, vendendo inscrições para curso de cabeleireiro que não aconteceu.

O curso seria no dia 21 de dezembro, mas não foi realizado. Segundo informou a Polícia ao site Nova News, Barbosa já havia aplicado golpes semelhantes em Iguatemi, Caarapó, Amambai e Sidrolândia. Porém, como não há mandado de prisão contra ele, será ouvido e liberado.

Desta vez 30 pessoas caíram no golpe, pagando valores de R$ 250,00 a R$ 500,00 pela inscrição. Barbosa já estava sendo procurado pela Polícia, que chegou a ele após denúncia. Às vítimas, ele dizia que era de São José do Rio Preto, cidade do interior paulista.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 234 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal