Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/12/2009 - Diário Catarinense Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil irá investigar suposta fraude em documento enviado à Câmara em Florianópolis

Pelo menos sete das 10 assinaturas são apontadas como falsas por entidades comunitárias.

A Polícia Civil irá investigar a suposta fraude em um documento, enviado há seis meses para a Câmara de Vereadores de Florianópolis, com a assinatura de entidades comunitárias contrárias ao projeto de lei do defeso da Bacia do Itacorubi.

De acordo com o presidente da Câmara de Vereadores da Capital, Gean Loureiro (PMDB), um ofício foi entregue na quarta-feira por entidades comunitárias, no qual consta que sete das 10 assinaturas do documento entregue há seis meses não são verdadeiras.

João Batista Santos, presidente do Conselho Comunitário da Agronômica, afirma que todas as assinaturas são verdadeiras e que foram colhidas por ele. Já Rogério Rodrigues, líder da comunidade Cristo Redentor, do Morro da Mariquinha, diz que não se lembra de ter assinado o documento.

— Não assinei o documento, pois sou a favor do projeto — relata Santos.

O presidente da Câmara de Vereadores disse que se necessário o caso será encaminhado ao Ministério Público Estadual.

Defeso do Itacorubi

O projeto de lei do defeso da Bacia do Itacorubi previa a suspensão de construções na região até a aprovação do Plano Diretor da cidade ou por um prazo de pelo menos dois anos. Ele foi rejeitado em 2 de dezembro por 11 votos contra e quatro a favor.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 217 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal