Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/12/2009 - EPTV.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

SSP demite delegado suspeito de participar de fraude em Viracopos

André Di Rissio foi preso em 2006, mas responde processo em liberdade.

O delegado André Di Rissio, preso em junho de 2006 por suspeita de participação em um esquema de fraudes, foi demitido pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo.

A decisão foi publicada no Diário Oficial no final de semana. Desde que foi preso, Rissio estava afastado das funções. O delegado chegou a ficar cinco meses preso, mas atualmente responde processo em liberdade.

Rissio é suspeito de participar de um esquema que facilitaria a entrada de mercadorias importadas no Aeroporto de Viracopos. Na época, a chamada Operação 14 Bis foi feita pela Receita Federal, Polícia e Ministério Público Federal.

Há três anos, o delegado recebia dois terços do salário, por estar afastado. O caso prossegue na Justiça, sem previsão de quando será o julgamento.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 200 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal