Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/12/2009 - O Dia Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Turista americano é preso ao tentar aplicar o 'tombo no seguro'

Por: Marco Antonio Canosa


Rio - Um turista americano foi preso tentando aplicar o golpe do "Tombo no Seguro", na tarde desta segunda-feira, por agentes da Delegacia de Apoio ao Turismo (Deat). O americano foi à delegacia registrar queixa de roubo de sua bagagem, mas os policiais desconfiaram da versão dele, foram ao Hotel Atlântico, em Copacabana, Zona Sul do Rio, onde estava hospedado, e encontraram a bagagem que ele dizia ter sido roubada.

Nicholas Anthony Porfilio, de 25 anos, contou que havia sido roubado quando caminhava por Copacabana por volta das 6h30 da manhã desta segunda. O que chamou atenção dos policiais foi que ele alegou que estava com suas três malas de viagem à procura de um táxi que o levaria ao aeroporto internacional, a duas quadras de distância do hotel em que estava hospedado, fato incomum, já que o táxi passa na porta do hotel. Outra informação estranha é que o check-out no hotel só foi efetuado às 10:30 da manhã, o que desmente a versão anterior de que ele estava se dirigindo ao aeroporto às 06h30.

O total do roubo declarado pelo turista é da ordem de U$18.000,00, valor que seria devolvido pelo seguro das bagagens. O turista foi autuado em flagrante e responderá pelo crime de estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 192 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal