Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/12/2009 - Diário Catarinense Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher é detida por falsificação de documentos em Joinville

Iraci da Silva, 53 anos, acabou detida quando foi retirar um RG na Delegacia Regional.

A polícia prendeu na tarde desta segunda-feira, em Joinville, uma mulher suspeita de falsificar documentos para aplicar um golpe na Previdência Social. Iraci da Silva, 53 anos, tentava fazer uma carteira de identidade falsa usando o nome de outra mulher, já falecida.

Ela acabou detida quando foi retirar o RG na Delegacia Regional. Segundo a polícia, Iraci confessou o golpe e disse que pretendia fazer os documentos falsos para receber benefícios da Previdência Social que estavam no nome da vítima.

A mulher foi indiciada por falsidade ideológica e encaminhada ao Presídio Regional de Joinville. Se for condenada, pode sofrer pena de um a cinco anos de prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 210 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal