Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/12/2009 - Gazeta de Alagoas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acusados de estelionato são presos pela RP

Por: Janaina Ribeiro

Homens estavam com documentos falsos e cartões clonados.

Policiais da Radiopatrulha da PM de Arapiraca prenderam, no final da tarde deste sábado(19), dois homens acusados de integrar uma quadrilha de estelionatários. Sebastião Ferreira da Silva, de 23 anos e Wellington dos Santos Feitosa, de 22, foram flagrados tentando fazer compras numa loja do Centro da cidade com cartões clonados e documentos falsos. Eles foram autuados em flagrante por crime de falsidade ideológica.

De acordo com informações do Copom de Arapiraca, a polícia chegou até os dois homens depois que o gerente de uma loja, que teve o nome preservado, avisou à PM sobre as suspeitas de que os ‘clientes’ estavam usando documentação falsa.
Os acusados confirmaram que os documentos pessoais e os cartões de crédito – de várias bandeiras – eram falsificados e ainda informaram que os outros integrantes da suposta quadrilha estavam de posse de mais documentos e cartões, além de vários produtos que haviam sido comprados pelo grupo.

Após as prisões, os dois homens foram levados para a Central de Polícia, onde prestaram depoimento e permanecem presos. Eles são das cidades de São Miguel dos Campos e Anadia, respectivamente.

Apesar das buscas feitas pela RP, os demais membros da suposta organização criminosa ainda não foram localizados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 263 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal