Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/12/2009 - Jornal O Sollo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é preso com cartões e documentos falsos

Por: Ramiro Guedes


No momento em que sacava R$ 1000,00 em um caixa eletrônico do Banco do Brasil de Teixeira de Freitas, Antônio Nazário dos Santos, 39, foi preso por policiais civis da 8ª COORPIN.

O fato aconteceu no dia 10 de dezembro, quinta-feira. Policiais que estavam próximo ao caixa, estranharam quando Nazário, depois de sacar R$ 1000,00, puxou a utilizar outro cartão na mesma máquina. Como a máquina travou o cartão, Nazário passou a se afligir e a mostrar muita excitação.

Os policiais se aproximaram e o homem tentou sair às pressas do banco, buscando fugir em disparada. Foiperseguido a pé pelos policiais, que o alcançaram e prenderam. Sob prisão, acabou conduzindo os policiais a sua casa, no Bairro São Lourenço. Na casa de Nazário, um vasto arsenal de “trambicagem” estava armazenado: 15 cartões instantâneos, 18 talões de cheques de diferentes agências, documentos falsos, escrituras e contra-cheques falsos. Até um bloco de Notas Fiscais de uma empresa encontrava-se em poder do estelionatário.

Ele se fazia passar por várias pessoas, além de abrir contas em várias agências bancárias, usando as escrituras para conseguir altos limites. Após conseguir o limite desejado, sacava todo valor, além de soltar vários cheques sem fundo.

O estelionatário está à disposição da justiça.

A polícia investiga a participação de outras pessoas no esquema.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 193 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal