Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/12/2009 - Portal Amazônia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Operação Sentinela II apreende roupas falsificadas


MANAUS - No segundo dia da Operação Sentinela II, realizada em Manaus, foram apreendidas peças de roupas de grife falsificadas. Os itens foram encontrados pela Polícia Civil e o Grupo Fera quando prédios comerciais onde estão instaladas lojas de roupa no atacado, na rua Marechal Deodoro, Centro, foram fiscalizados.

Alguns desses prédios comerciais serão notificados pelo Corpo de Bombeiros por falta de segurança. Já a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) lacrou três lojas que estiverem com documentação irregular, e cinco foram notificadas, bem como os respectivos proprietários responderão por crimes fiscais e de falsificação.

Todas as peças de roupas apreendidas foram levadas para a Seccional Sul, que funciona no prédio do 2º Distrito Integrado de Polícia, no Educandos, para fazer parte do inquérito.

A operação também realizou vistorias nas saídas de bancos, na Feira da Manaus Moderna, no Porto Privatizado e na orla da cidade. Houve revista em dezenas de pessoas e em cerca de dez barcos, com a ajuda de cães farejadores e do Grupo Fera, da Polícia Civil. Nenhuma situação delituosa foi flagrada pelos policiais.

A “Sentinela II” está sendo promovida pelas Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Departamento de Vigilância Sanitária (Dvisa), Secretaria Estadual de Saúde (Susam), Conselho Tutelar, Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas), Juizado da Infância e da Juventude, com o apoio logístico do Exército.

O objetivo da ação integrada é garantir a segurança das pessoas que vão para o Centro no período natalino. Estão sendo fiscalizados hotéis, lan houses, bares, restaurantes, banca de camelô, bancos e estacionamentos do Centro, além de toda a orla central.

Ao todo, mais de 20 delegados e 600 homens estão participando da operação, sob a coordenação geral do delegado-geral adjunto da Polícia Civil, Divalnilson Cavalcanti. “Queremos fiscalizar todos os lugares onde há incidência de crimes. A polícia estará nas ruas para garantir um fim de ano tranquilo à população de Manaus”. (JM)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 201 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal