Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/12/2009 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende dois homens suspeitos de clonar cartões de crédito

Eles agiriam em vários estabelecimentos comerciais do Rio. Um deles já havia sido preso duas vezes.

Dois homens foram presos nesta sexta-feira (18) suspeitos de clonar cartões de crédito. Um dos homens já havia sido preso duas vezes com cartões clonados e ainda possui um mandado de prisão. Ele é procurado também pela Polícia Federal.

A dupla é suspeita de integrar uma quadrilha de clonagem de cartões que agiria em vários bairros do Rio. Segundo a polícia, eles clonavam cartões principalmente de empresários, por causa dos limites mais altos.

Um dos presos foi encontrado em um estabelecimento comercial no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio, quando tentava retirar um equipamento que faria clonagem de cartões. Ele tentou fugir, mas foi perseguido por policiais da 14ª DP (Leblon) e preso.

De acordo com o delegado Gustavo Valentini, da 14ª DP, os presos estavam sendo monitorados e a prisão faz parte de uma investigação em que vários integrantes da quadrilha já foram identificados e alguns presos.

No carro em que estava um dos presos, os policiais encontraram no forro de uma das portas, 53 cartões de crédito clonados e um caderno de anotações com nomes e uma pequena quantidade de maconha. A polícia também encontrou um caderno com endereços de onde máquinas seriam instaladas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 304 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal