Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/12/2009 - Jornal A Região Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Históricos falsos são investigados


A polícia civil afirma que pelo menos 20 históricos escolares emitidos em nome do Colégio Estadual de Ilhéus apresentam fortes indícios de que foram falsificados.

As investigações são conduzidas pela titular da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, Andréia Oliveira. A fraude foi descoberta depois que a irmã de uma estudante de Direito, A.B.S, de 21 anos, a denunciou.

A estudante ingressou em uma faculdade particular no sul da Bahia apresentando documentação falsificada. De acordo com a polícia, foi confirmado que as assinaturas foram falsificadas em nome do Colégio Estadual de Ilhéus.

Há casos grosseiros de alunos que estão prestes a se formar em faculdades no sul da Bahia. O primeiro começou a ser investigado em maio, encaminhado pelo chefe da 6ª Direc, Ednei Mendonça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 206 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal