Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/12/2009 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso e suspeito de advogar ilegalmente em Pernambuco


RECIFE - Um homem de 58 anos foi preso no Ministério Público de Olinda ao tentar verificar o andamento de um processo. O delegado Joedilson Teixeira informou que Alcion Camilo estava advogando e assinando petições para o Ministério Público para realização de soltura de um cliente.

O suspeito diz que é bacharel em Direito, o que, segundo a polícia, ainda será comprovado. Mesmo que ele prove que cursou Direito, não poderia advogar por não possuir inscrição na OAB, Ordem dos Advogados do Brasil. Alcion também é suspeito de cometer estelionato.

Uma mulher que preferiu não se identificar revelou que chegou a pagar R$ 1 mil ao falso advogado. Ela tenta soltar o marido que está preso por porte ilegal de arma.

- Ele tem um escritório na avenida Beberibe, fui procurá-lo e ele disse que podia me ajudar. Só depois descobri que ele não era advogado.

O que também chamou a atenção da polícia é que o suposto bacharel já foi preso e responde a 20 processos na justiça. Alcion será encaminhado ao Cotel.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 225 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal