Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/12/2009 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatária de 52 anos e ficha criminal de 6 m é presa pela 14ª vez, diz Polícia

Mulher é suspeita de usar cinco nomes falsos para agir em SP. Ela aplicava golpes em locadoras de veículos, segundo investigação.

Uma mulher de 52 anos foi presa na capital paulista, na quinta-feira (17), suspeita de ser uma estelionatária que aplicava golpes em locadoras de veículos. Segundo a polícia, quando foi presa, ela estava prestes a aplicar mais um golpe. A suspeita costumava usar os nomes falsos de Ana Luiza, Ana Lúcia, Anízia, Vera e Rosely, de acordo com a investigação.

De acordo com a polícia, usando documentos falsos ela alugava carros e sumia com os veículos. A suspeita é que eles eram levados para desmanches.
"Os documentos eram bem feitos. Eles eram adulterados de uma forma que ficava muito difícil para a locadora descobrir que eram adulterados. Era difícil encontrá-la porque os dados que as locadoras tinham não correspondiam ao que era verdade”, afirmou o delegado Ricardo Guanaes.

Com a suspeita, foram encontrados vários documentos falsos, cheques e cartões de crédito, celulares, uma agenda e fotos de homens que, segundo a polícia, agem junto com ela.

Nos últimos 15 anos, a mulher já foi presa 14 vezes. A ficha criminal dela tem mais de seis metros de extensão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 370 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal