Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/12/2009 - Grande Prêmio - IG Esporte Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mercedes nega que fraude em patrocínio atrapalhe planos para 2010

A Mercedes negou que a perda do patrocínio que esperava receber da Henkel vá atrapalhar os projetos da equipe para a temporada 2010.

Por meio de um porta-voz, a Mercedes negou que a descoberta de fraude em um contrato de patrocínio firmado para 2010 vá alterar os planos da equipe para a temporada. No início desta semana, foi divulgado que o acordo da equipe com a Henkel, empresa que atua no segmento químico, foi negociado por dois ex-funcionários.

"A perda imediata dos recursos do patrocinador não prejudica os objetivos e os planos da equipe", disse Wolfgang Schattling, porta-voz da montadora.

O contrato tinha duração de três temporadas e a Mercedes, segundo o jornal alemão "Express", receberia € 90 milhões — R$ 229 milhões. A montadora da estrela de três pontas afirmou que vai procurar um "acordo" para resolver a contenda com a falsa patrocinadora.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 198 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal