Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/03/2007 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Operação Xingu desbarata quadrilha que deu golpe de R$ 2,5 milhões no Pará


BRASÍLIA – A Força-Tarefa Previdenciária no Estado do Pará, composta pelo Departamento de Polícia Federal, Ministério da Previdência Social e Ministério Público Federal, desencadeou nesta segunda-feira a Operação Xingu, para prender integrantes de uma quadrilha que agia na concessão de benefícios previdenciários.

Cerca de 50 policiais federais cumprem 12 mandados de prisão e 13 mandados de busca e apreensão. Entre os presos estão servidores públicos, agenciadores, dirigentes sindicais dos trabalhadores rurais e uma vereadora do município de Uruará (PA). Entre os locais de buscas, uma foi realizada na Agência da Previdência Social na cidade de Altamira.

A investigação iniciada no ano passado aponta para um prejuízo de aproximadamente R$ 2,5 milhões aos cofres públicos. Os documentos apreendidos serão analisados por técnicos da Previdência Social.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 391 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal