Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

16/12/2009 - Diário Catarinense Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia procura estelionatário em São José

Homem tentou comprar um condicionador de ar com documentos falsos

A Polícia Civil está à procura de um estelionatário que tentou aplicar um golpe em um estabelecimento comercial do bairro Kobrasol, em São José, Grande Florianópolis.

No dia 20 de novembro, o suspeito estava comprando um condicionador de ar, quando um dos gerentes da loja desconfiou da autenticidade do talão de cheques usado na compra.

Quando ele pediu ao homem para analisar as folhas junto com a carteira de identidade, o suspeito fugiu da loja. Os donos do estabelecimento registraram o Boletim de Ocorrência na 3ª Delegacia de Polícia (DP).

O homem, que se apresentou como engenheiro da Epagri, usava nome e dados falsos nos documentos, além de faturas de água e energia elétrica forjadas. Tem aproximadamente 40 anos, é gordo e grisalho. Ele teria se apropriado da identidade de Hélio Rubens Mendes, um assessor jurídico de uma empresa de São Paulo (SP).

O estelionato foi confirmado na semana passada, quando a polícia conseguiu localizar o verdadeiro Hélio Mendes. O caso será encaminhado para a Central de Polícia de São José.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 252 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal