Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/12/2009 - Bom Dia Sorocaba Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Feirante é preso em flagrante por estelionato

Após conferência dos cupons vendidos, gerente constatou a clonagem do Hipercap pelo feirante.

O feirante Laerte Geraldo Antonio, 54 anos, foi preso em flagrante na noite de anteontem, na Praça da República, em Catanduva, por estelionato e falsificação de documento particular. Ele pegou alguns certificados do Hipercap Rio Preto, do revendedor G.G.D, 58, e passou a vender as cartelas na praça. No sábado, o gerente A.M, 35, ao realizar a conferência e inserção dos cupons vendidos no sistema para o sorteio, constatou a clonagem dos documentos.

O representante da empresa identificou que os cupons vendidos eram do revendedor, onde entrou em contato e foi informado de que já havia suspeita do estelionato.

O representante e o gerente foram até a praça e encontraram o feirante vendendo os cupons em uma banca improvisada com uma lixeira. Ao ser abordado, encontraram três certificados e quatro cupons já preenchidos, referentes aos cupons falsos vendidos. Na delegacia, o feirante confessou que tinha em casa outros certificados. A polícia foi até o local e encontrou uma impressora, que era utilizada para falsificar os documentos. Através dos cupons encontrados com os canhotos das cartelas vendidas, preenchidas pelos apostadores, a polícia conseguiu identificar uma das vítimas, que em contato, confirmou ter comprado o cupom por R$ 15, momentos antes da prisão do feirante.

Ele foi preso e encaminhado a Cadeia Pública de Catanduva e os certificados apreendidos e levados ao Instituto de Criminalística para exame.

Cartelas são furtadas por adolescente
Ainda na tarde de anteontem, a vendedora N.R, 53 anos, foi vítima de furto, na rua 7 de Setembro, no bairro Vila Jorge, em Catanduva. Um adolescente com aproximadamente 15 anos, 1,7 metro, magro e trajando short branco, entrou em seu estabelecimento comercial a fim de comprar três cartelas duplas de Hipercap. A vendedora se distraiu, quando ele saiu da loja levando os cupons.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 294 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal