Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/12/2009 - Gazeta Digital Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso por repassar dinheiro falso


Investigações da Polícia Judiciária Civil levaram para prisão um homem que estaria repassando dinheiro falso, na cidade de Vila Rica (1.259 km a Nordeste). Depois de espalhar notas falsas de 5, 10 e 50 reais, Daniel Deibde Costa, 19 anos, foi preso em flagrante e foi indiciado por crime de estelionato, nesta segunda-feira (14).

Conforme a Polícia Civil local, há vários dias o dinheiro falso vinha circulando no comércio. Até que os investigadores numa rápida diligência localizaram o suspeito na zona rural fazendo o repasse de moedas falsificadas.

O acusado foi encontrado em poder de cinco notas falsas de 10 e 50 reais. Na delegacia ele disse que adquiriu as notas de uma terceira pessoa. Conforme o delegado, Vito Chab, a adulteração era grosseira, feita por meio de escanner. Daniel foi encaminhado à Cadeia Pública de Vila Rica.

O flagrante foi lavrado pelo delegado, Vitor Chab Domingues, da Delegacia Municipal de Vila Rica, que pertence a Regional de Porto Alegre do Norte, sob o comando do delegado regional Ronan Gomes Vilar.

Acusado de receptação, Claudivan Siqueira da Silva, foi preso nesta segunda-feira (14.12), por policiais civis da Delegacia de Vila Rica (1.259 km a Nordeste), em poder de um capacete, adquirido pelo valor de R$ 20,00. O capacete foi roubado de um policial civil e repassado ao receptador que circulava pela cidade com produto roubado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 219 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal