Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/12/2009 - O Norte de Minas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PM prende autores de falsificação de cervejas


Três pessoas foram presas pela polícia militar na tarde de sexta-feira, 11, entre eles uma mulher, todos eles acusados de falsificação de bebidas na Avenida das Américas, Bairro JK, região norte de Montes Claros, onde, segundo informações, eles moravam há cerca de seis meses.

Segundo a PM, uma equipe de policiais sob o comando do sargento Paulo Borges patrulhava pelo bairro e recebeu informações de que três pessoas recentemente haviam fixado residência numa casa no bairro e que agiam com um comportamento estranho. As informações davam conta ainda de que, além das atiudes suspeitas, os moradores mantinham a casa totalmente fechada com tapumes nas janelas.

A fim de averiguar o que se passava no local, os policiais, com a permissão dos moradores, realizaram averiguação no local. Para surpresa dos moradores e da PM, o local era usado para falsificação de bebidas, principalmente cervejas. Foram encontrados no local sessenta caixas de cerveja falsificada, diversos rótulos e uma grande quantidade de tampinhas.

O sargento Paulo Borges observa que, com o intuito de um ganho fácil, os falsificadores compravam uma cerveja de valor inferior (Glacial), retiravam o rótulo e colocavam o rótulo da Brahma, revendendo para diversos comerciantes em toda região norte-mineira.

Com o intuito de confundir a vizinhança, os moradores informaram à PM que os falsificadores deixavam sempre o som ligado com o volume bastante alto, impedindo que a vizinhança escutasse o som de máquinas tapando garrafas.

Os suspeitos de falsificação Ricardo Del Colle de Sá, 29 anos, sua esposa, Uhrany Guedes de Sá Del Colle, 25, e Tiago Granja, 22, todos vindos do estado de Goiás, confessaram a falsificação e foram presos.

No local foi apreendido um revólver calibre 32, pertencente a Tiago Granja, três veículos, entre eles um Uno prata, placa JGN-4576, um Eco Sport cinza, placa NLS-9331, uma F1000 vermelha, placa GNP-1502, quatro talões de cheques de diversos bancos, três celulares, um notebook, três impressoras, computador, máquinas para cartão magnético, 17 blocos de nota fiscal e R$ 484,65 em dinheiro, além de material para embalagem e colagem de rótulos nas garrafas.

As investigações vão prosseguir para tentar identificar quais os comércios adquiriam as cervejas com rótulos falsificados, bem como se o grupo está ligado a outra quadrilha que esteja atuando na região.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 679 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal