Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/12/2009 - Bom Dia Sorocaba Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dois são dopados no golpe ‘boa noite Cinderela’

Por: Robson Moura

Aposentado teve R$ 2 mil roubados e operador de máquina, uma moto.

Duas pessoas caíram no golpe “boa noite Cinderela” em Jundiaí em apenas uma semana. Os golpistas levaram dinheiro de um aposentado e uma motocicleta de um operador de máquinas após dopá-los.

O caso mais recente foi na madrugada de domingo, quando um operador de máquina de 31 anos teve a motocicleta roubada. Ele estava em um bar na avenida Jundiaí e bebia cerveja. O homem contou aos policiais que acordou por volta das 8h em uma rua próxima à Rangel Pestana.

O operador voltou ao bar, mas ninguém informou como e com quem ele deixou o local. O golpista levou sua Titan.

Outro caso foi há uma semana. Um aposentado de 57 anos teve R$ 2 mil roubados. Ele sacou o dinheiro em um banco no Centro e quando voltava para casa foi abordado por um homem que pediu informações. O aposentado acompanhou o desconhecido até um bar e, juntos, consumiram bebidas alcoólicas.

Ele perdeu os sentidos e quando acordou estava no Terminal Eloy Chaves sem carteira e sem o envelope com o dinheiro. O aposentado foi levado ao hospital São Vicente de Paulo, onde foi medicado e liberado.

Os golpes são investigados por policiais do 7º DP, na Chácara Urbana, e do 5º DP, no Retiro, respectivamente.

Segundo o psiquiatra do hospital São Vicente Guilherme Breschi, os golpistas geralmente utilizam uma ampola de Midazolam. Esse medicamento é usado em exames de endoscopia. O efeito resulta em dificuldade de locomoção e evolui para a sedação total da pessoa.

Dica

A PM alerta para as pessoas não aceitarem bebidas ou alimentos de estranhos


Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 2739 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal