Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

14/12/2009 - Correio da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

SEF apanha fraude na imigração

Testes de nacionalidade.

O SEF apanhou no sábado 14 imigrantes, falsos candidatos à aquisição da nacionalidade por naturalização, por fraude no teste de diagnóstico da língua portuguesa. Apresentaram-se a exame com documentos de identificação dos verdadeiros candidatos – e foram apanhados em 31 estabelecimentos de ensino: 27 no continente, dois nos Açores e dois na Madeira.

"Face às violações criminais directamente constatadas, uso de documento alheio e falsificação de documento, os detidos foram constituídos arguidos, sendo nalguns casos presentes de imediato a tribunal e noutros notificados para comparência no próximo dia útil [hoje]", refere o SEF em comunicado.

Os testes de diagnóstico da língua portuguesa são obrigatórios para requerentes da nacionalidade por via da naturalização. Nos 31 estabelecimentos de ensino, foram identificados 1835 examinandos com vista a aferir se eram os legítimos candidatos à nacionalidade. (H.M.)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 253 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal