Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

13/12/2009 - Bahia Dia Dia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpista que atuava em diversos municípios é preso em Teixeira de Freitas

Antonio Nazário dos Santos foi preso quando sacava dinheiro de um caixa eletrônico com documentos falsos. Ele agia nos municípios de Ibirapuã, Itabela, Itanhém, Teixeira de Freitas e Nanuque (MG).

TEIXEIRA DE FREITAS - A Polícia Civil de Teixeira de Freitas prendeu em flagrante, na última sexta, Antônio Nazário dos Santos, 39 anos, pelos crimes de estelionato e falsidade ideológica. Nazário admitiu os crimes e delatou os nomes de três comparsas, que estão sendo procurados.

O estelionatário foi detido no momento em que efetuava um saque de R$ 1.000,00 em um caixa eletrônico do Banco do Brasil. Com ele foram encontrados 15 cartões de crédito, 18 talões de cheques de cinco agências e documentos falsificados, como escrituras, contra-cheques e blocos de notas fiscais de empresas fictícias.

De acordo com a polícia, o golpista utilizava as identidades de Rogério Fontes Muniz, Amilcar de Souza Filho e Gerson Barbosa Fontoura, pessoas inexistentes.

A polícia investiga o envolvimento do estelionatário com um contador e empresário local que forneceria a documentação falsa ao golpista.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 272 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal