Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/12/2009 - pe360graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso depois de fazer tentar fazer compra com cartão clonado

Balconista do supermercado onde o suspeito fazia as compras percebeu o golpe e acionou a polícia.

Um homem foi preso em um supermercado no bairro de Casa Forte depois de fazer compras e pagar com um cartão clonado. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (10), por volta das 11h20.

Segundo informações da polícia, Carlos Alberto do Amaral, 39 anos, havia acabado de comprar um computador utilizando o cartão clonado, mas a balconista percebeu o fato e acionou a segurança. A funcionária do supermercado teria desconfiado porque passou o cartão e saiu o nome de uma mulher.

Ainda de acordo com a polícia, Carlos Alberto estava com vários cartões clonados. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Combate ao Estelionato, localizada no bairro da Boa Vista, onde deve ser autuado em flagrante, depois de prestar depoimento.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 422 vezes




Comentários


Autor e data do comentário: Equipe MdF - 13/12/2009 22:47

Prezado Euripides, não somos autores desta matéria portanto não temos como complementar nem saber.
Pesquisando um pouco na net descobrimos que na cidade de Recife existem os bairros Casa Forte e Boa Vista. Como o veiculo de imprensa que publicou a matéria (pe380graus) é do nordeste, provavelmente a cidade é justamente Recife !!


Autor e data do comentário: Euripedes Viana - 13/12/2009 20:52

Não foi publicado em qual cidade ocorreu este golpe. Queiram complementar, por gentileza.



O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal