Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/12/2009 - O Documento Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Quadrilha que falsificava dinheiro na divisa com a Bolívia é desarticulada


A Polícia Civil do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) de Porto Esperidião (326 km a Oeste), após monitoramento do serviço de inteligência, identificou e prendeu, na terça-feira (08.12), uma quadrilha de falsificadores de moeda que agiam no município. Usando um computador, scanner e impressora, o grupo fazia circular no comércio local, diversas notas falsas de R$ 2, 10, 20, 50 e 100 reais.

Foram presos na operação, Douglas Rodrigues Miranda, 19 anos, natural de Porto Esperidião, Clodoaldo Nunes Siqueira, o “Rato”, 21 anos, de Figueirópolis D’Oeste, Luciano do Nascimento, o “Gibraia”, 22 anos, também de Porto Esperidião, Ivan Nunes Siqueira, 18 anos, natural de Cáceres, além de um adolescente de17 anos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 210 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal