Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/12/2009 - Jornal da Mídia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é preso pela polícia em Camaçari


Salvador - Um homem que se apresentou como Carlos Alberto, de 44 anos, tentou fazer compras com documentos falsos numa loja de calçados em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, mas acabou preso. A falcatrua foi descoberta na hora de efetuar o pagamento, quando os funcionários da loja perceberam que o vigarista já havia feito compras anteriormente, usando outro nome, e chamaram a polícia.

Em poder do estelionatário foi apreendida uma sacola com uma pochete preta, uma calça jeans, dois pares de sandálias, dois celulares, dois relógios, uma carteira contendo R$ 228, além de um recibo de luz em nome de Josélia Pereira dos Santos, um cartão em nome de Isabel Gomes dos Santos, outro cartão em nome de Admilson Gomes da Silva e uma xerox de contra cheque em nome de Josival Santos da Fonseca.

Interrogado na 18ª Delegacia (Camaçari), o falsário confessou o golpe e disse que comprou os documentos em Feira de Santana, por R$ 20. Ele foi autuado em flagrante e vai responder processo por falsificação de documento público, cuja pena varia de dois a seis anos de reclusão, além de multa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 243 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal