Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/03/2007 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher de 67 anos é presa acusada de estelionato em SP


Uma mulher de 67 anos acusada de realizar praticar estelionatos há 20 anos em São Paulo foi presa nesta sexta-feira por agentes da Polícia Civil. De acordo com a investigação realizada por policiais do 32º Distrito Policial, Vitória Vaiuk mantinha um apartamento na Rua da Glória, no Centro, onde funcionava um escritório de falsificações. Vitória falsificava documentos, abria contas em bancos e realizava compras no comércio.

Os investigadores afirmam que Vitória e dois funcionários que também estão presos vendiam as mercadorias compradas por metade do valor de mercado. Lojas de roupas, materiais de construção e móveis eram alvos preferenciais da quadrilha.

Policiais afirmam que a acusada de estelionato confessou os crimes. Na casa de Vitória, no bairro da Armênia, Zona Norte, e no escritório no Centro da cidade foram encontrados materiais para produção de falsas carteiras de identidade.

Também foram foram apreendidos cartões de bancos, extratos bancários e comprovantes de endereço que seriam usados para falsificação.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 385 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal