Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/03/2007 - pe360graus.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende acusado de participar do chamado golpe do carro


A polícia prendeu em flagrante, na noite da última quinta-feira (01), um homem acusado de participar, junto com outros dois, do chamado golpe do carro – que é caracterizado pela compra de veículos com documentos falsos e posterior revenda dos carros. As vítimas recebem, três meses depois, a cobrança das prestações em casa.

Além da prisão de Paulo Roberto de Azevedo e Silva, 38 anos, dois carros foram recuperados pela polícia. Alisson Bruno Zacarias de Queiroz, 31 anos, e José Derailton Batista, também 31, comparsas de Paulo Roberto no crime, ainda estão foragidos.

“Eles vão ser indiciados pelo mesmo crime, estelionato. O problema é que a gente não pode autuar em flagrante, porque não houve situação de flagrante em relação a essas pessoas. A gente vai contactar todas as vítimas e alguns funcionários da concessionária vão ser ouvidos no inquérito”, diz Erivaldo Guerra, delegado de Repressão ao Estelionato.

De acordo com a polícia, os acusados usaram documentos roubados para aprovação do cadastro na concessionária, que era sempre a mesma, no bairro de Afogados. De setembro do ano passado até fevereiro, pelo menos 40 carros foram comprados nesse esquema. A polícia investiga também a participação dos funcionários da concessionária no esquema.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 439 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal