Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

08/12/2009 - Só Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acusado de estelionato no Nortão é preso


A Polícia Civil de Marcelândia prendeu, ontem, Manoel Vieira Filho, conhecido como "Netinho" por utilizar de documentos falsos, sendo um cartão de CPF e uma cédula de identidade com registro do Estado de Goiás, ambos com mudança na data de nascimento e nome da mãe. O acusado utilizou os documentos para mover procedimentos administrativos perante o Ciretran e realizar a abertura de contas bancárias. O mesmo foi preso em flagrante no instante em que saía do Ciretran de Marcelândia, após ter obtido uma transferência de veículo para seu nome (com os dados falsos). Independentemente de perícia, o Instituto de Identificação de Goiás confirmou a falsificação do RG, pois o número que consta no documento nem sequer é registrado no órgão.

Em interrogatório o acusado confessou a prática do crime, afirmando que obteve os documentos por R$ 2 mil, em Cuiabá. Segundo ele, seu nome está "sujo" em razão de algumas dívidas, motivo pelo qual pretendia viver com uma nova identidade. Para o delegado de Marcelândia, Luiz Henrique de Oliviera, a prisão foi importante porque impede a prática de possíveis estelionatos que seriam praticados pelo falsário, inclusive, o mesmo já estava tentando obter um financiamento bancário. Manoel Vieira Filho recentemente foi chefe do Departamento de Turismo em Marcelândia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 152 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal