Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/12/2009 - Folha do ES Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatários são presos por dar golpes em empresários


Os policiais da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (Depatri) realizou, na tarde da última quinta- feira, por volta das 18h00, no bairro Aeroporto a prisão de três indivíduos acusados de estelionato.

De acordo com o delegado Robson Vieira Lima, que chefiou a operação, eles estariam aplicando vários golpes nos empresários do mármore e granitos no sul do estado. Na quinta feira a Polícia Civil recebeu uma denuncia de que a quadrilha estava agindo em Cachoeiro e três deles estariam realizando uma entrega em uma a marmoraria no bairro Aeroporto, o delegado montou uma diligencia e de posse das informações foi ao local onde eles estavam e os deteve em flagrante.

No momento da prisão, uma carga de pedra estava em cima de um caminhão fretado e seria negociado na marmoraria. A PC deu voz de prisão aos acusados e os três homens envolvidos foram encaminhados para o DPJ onde pernoitaram. Pela manhã de ontem eles foram entregues na patrimonial para prestar esclarecimento dos golpes aplicados, foram detidos Thiago Boechat, Paulo Cesar Demario da Costa e Baltazar Antonio Ventura.

Na delegacia foi constatado de que Thiago Boechat estava com mandado de prisão em aberto por estelionato, com eles foram aprendidos vários talões de cheques e dinheiro. Os prejuízo aos empresários era contabilizado entre R$ 10 a 60 mil por cliente, os três foram autuados por estelionato e estão à disposição da justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 506 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal