Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/12/2009 - Diário de Canoas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

20ª DP investiga apreensão de ingressos falsos no Beira-Rio

Agentes registraram pelo menos 12 ocorrências por estelionato no jogo entre Inter e Santo André.

Porto Alegre - Agentes da 20ª Delegacia de Polícia (DP) de Porto Alegre, por meio do Posto Policial que funcionou no Estádio Beira-Rio, neste domingo, registraram 12 ocorrências de estelionato com a apreensão de aproximadamente 19 ingressos falsos.

A delegada Vivian Calmeieri do Nascimento, titular da 20 ª DP, instaurou inquérito para apurar a autoria e origem das falsificações. Uma vez que era esperado grande público para esse jogo a 20ª DP instalou um posto naquele local das 15 às 20 horas. Além da delegada Vivian, titular da 20ª DP, trabalharam no posto mais cinco policiais civis.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 195 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal