Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

08/12/2009 - Correio da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso tijolo de droga

Por: Tânia Laranjo

Detidos: Usaram acendalhas para simular que possuíam um quilo de cocaína.

Um quilograma de acendalhas, concentradas e transformadas num tijolo iam ser vendidas como se de cocaína de elevada pureza se tratasse. Valeria cerca de sete mil euros e dificilmente alguém assumiria que tinha sido enganado. A PJ do Porto apanhou o dono da droga falsa que tinha também pendentes três mandados de captura: o Tribunal de Mangualde queria que cumprisse um ano e cinco meses de cadeia, o de Chaves 11 meses e o de Cascais dois anos de prisão.

O suspeito, residente em Viseu, ficou na cadeia, a cumprir as penas pelas quais já tinha sido condenado. Agora, vai responder por mais dois crimes: falsificação de documentos e posse de armas proibidas, já que, na operação da Judiciária, foram-lhe apreendidos documentos falsos e armas ilegais.

Além deste suspeito, foi apanhado na mesma operação outro indivíduo, que saiu em liberdade. Cada um tinha uma pistola de elevado calibre. Um de 7.65, outro de nove milímetros.

A operação da PJ do Porto aconteceu na zona da Póvoa de Varzim, tendo sido apreendidos aos indivíduos cerca de 20 munições, uma balança de precisão usada normalmente para pesar o estupefaciente, duas viaturas, 720 euros e documentação diversa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 203 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal