Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/01/2006 - Campo Grande News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem usava nome de telefônica para aplicar golpes

Por: Fernanda Mathias e Marina Miranda


Foi detido ontem em Campo Grande Luiz André de Paula, 31 anos, que usava o nome da empresa de telefonia Brasil Telecom para aplicar golpes de estelionato em empresas e pessoas na Capital. Com ele, os policiais encontraram um crachá forjado da empresa, panfletos e carimbos, que usava para aplicar o golpe. Luiz foi detido e deve ser indiciado por estelionato, segundo a Polícia Civil.

Uma das vítimas foi a empresa Matrix Comércio e Serviços Ltda, localizada no bairro Amambaí, de onde Luiz levou um computador de mão (note book) no dia 6 de novembro último, após convencer a funcionária Elizabeth Santana, 39 anos, que era da empresa e que precisava da máquina para cadastrar clientes. Ele levou o computador dois dias depois sob promessa de que faria um teste e em dois dias compraria ou devolveria a máquina, mas não apareceu mais no local.

No dia 15 de dezembro às 14 horas ele teria feito como vítima Claudison Gomes Arantes. Para ele ofereceu um aparelho celular de R$ 480,00 e depois que Arantes entregou-lhe quatro folhas de cheque de R$ 120,00 cada, não voltou ao local, conforme tinha combinado, para entregar o aparelho. Arantes sustou os cheques e conseguiu chegar até Luiz, com a polícia, recuperando as lâminas. Foram apreendidos carimbos, crachás e panfletos da empresa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 584 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal