Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

03/03/2007 - 24 Horas News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Americano é preso por tentar sacar cheque de Deus


Um americano de 21 anos foi detido e pode ser condenado a uma pena de até sete anos de prisão por tentar sacar um cheque de US$ 50 mil assinado por vários nomes usados para se referir a Deus.

O jovem, identificado como Kevin Russell, foi detido na segunda-feira em Hobart, no Estado de Indiana (EUA), segundo o jornal Northwest Indiana Times. Aparentemente, o cheque levado ao Chase Bank de Hobart era assinado por "Rei Salvador, Rei dos Reis, Deus de Deus, Servo".

Russell, que foi detido no próprio banco, resistiu à Polícia, a quem chegou a ameaçar enquanto era conduzido à delegacia.

O jovem foi acusado de tentativa de fraude, intimidação e resistência à autoridade. Ele disse que tinha recebido o cheque do "seu Pai", informou o jornal.

A Polícia descobriu com Russell mais cheques assinados com nomes semelhantes, com valores de até US$ 100 mil. "Ouvi dizer que Deus dava a vida eterna, mas é a primeira vez que dizem que ele também dá dinheiro", disse o detetive Jeff White.

Enquanto aguarda na prisão o seu julgamento, Russell terá que se contentar em ler a inscrição que aparece impressa nas cédulas de dólar: "In God we trust" ("Confiamos em Deus").

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 396 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal