Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/12/2009 - Zero Hora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia realiza operação para evitar venda de ingressos falsos para torcedores do Flamengo

Mandados de prisão serão executados neste sábado.

Os ingressos para a partida entre Flamengo e Grêmio, neste domingo, às 17h, no Maracanã, já estão esgotados desde a manhã de quarta-feira, mas entradas falsas estão sendo vendidas no Rio de Janeiro. Por isso, a Polícia Civil carioca realiza uma operação neste sábado para evitar que mais torcedores sejam enganados.

De acordo com o Globoesporte.com, policiais foram às ruas para cumprir 11 mandados de prisão. Os alvos são funcionários da empresa responsável pela confecção dos bilhetes, que estariam envolvidos no esquema.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 173 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal